Translate

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Notícia - Ovelha Abusada Sexualmente

Eu sei que me comprometi a apresentar aqui posts relacionados com literatura em todas as suas vertentes e com a zona oeste de Portugal, com especial atenção para o concelho de Peniche. No entanto, esta notícia é tão caricata que eu me senti na obrigação de partilhar com vocês.





A Polícia holandesa informou esta quarta-feira que deteve um homem suspeito de ter abusado de uma ovelha na localidade de Haaksbergen (leste) e investiga se o animal sofreu, escreve a agência EFE.

A Polícia tenta agora determinar se a ovelha sentiu dores durante o acto, já que na Holanda o bestialismo só é punido quando se pode comprovar que o animal sofreu, informou a agência holandesa «ANP».

A detenção, que ocorreu na sexta-feira, aconteceu depois do proprietário da ovelha ter apresentado uma queixa à Polícia.

O partido trabalhista no Governo (Pvda) apresentou em Abril um projecto de lei para proibir o sexo e a pornografia com animais, cuja viabilidade está actualmente a ser debatida pelo Ministério da Justiça holandês.



Fonte: Portugal Diário



Bem... pelo menos uma coisa pode-se concluir após esta notícia: As camisolas confeccionadas a partir do pêlo deste animal nunca poderão ser catalogadas como sendo feitas de Pura Lã Virgem.



2 comentários:

Anónimo disse...

realmente da ovelha são coisa parvas acho que isto nem se via de escrever perdes 50 pontos

H. Vicente Cândido disse...

hehehe..!

Pelo menos são -50 pontos anónimos.

Mas tudo bem. Este espaço serve mesmo para isso, para deixar comentários e opiniões e, enquanto elas se mantiverem dentro dos limites do razoàvel, nenhuma será eliminada, anónima ou não.

Obrigado pela participação.