Translate

terça-feira, 11 de outubro de 2016

"Há tardes em que os beijos rompem as nuvens"


Os primeiros raios de luz forçam a sua entrada na janela do quarto, tremeluzindo por entre as gotículas de água nesta manhã chuvosa.

“Foi apenas um sonho.” – Penso para comigo, sentindo ainda o perfume do teu corpo, o mel nos teus lábios e… recuso-me a abrir os olhos.

Deixo-me embalar no pensamento, e recordo essa tarde que passou entre o infinito instante de um primeiro beijo.

“Não foi sonho..! É impossível os sonhos serem assim tão doces.”

Que lindo despertar este, quando constatamos que a realidade supera a imaginação dos nossos desejos mais loucos, e que os sonhos são apenas uma ténue neblina de segredos por desvendar.

A chuva cai lá fora. O tempo está triste mas, eu levanto-me com um sorriso.

Sorrio, por saber que voltarei a sonhar!


© H. Vicente Cândido, Peniche 11-10-2015
------------------------

Sem comentários: