Translate

sábado, 22 de setembro de 2007

Piadas - Pai... ele bateu-me!

         Um magnata Árabe casou, finalmente, a sua filha mais nova com um ricaço Francês.

         Um dia, a filha vai toda chorosa queixar-se ao pai que o marido lhe tinha batido.

         – Aquele grandessíssimo filho de uma camela ousou levantar a mão sobre a minha filha?! – Exclamou o Árabe, encolerizado e cheio de indignação.

         – Sim, meu pai.

         – Filha, fizeste bem em vir falar comigo. É a injúria maior que ele me podia fazer, e isso pede uma retaliação à altura. Melhor ainda, pede vingança.

         E… zás! Dá à filha uma enorme bofetada, exclamando:

         – Que a minha filha volte para esse miserável e lhe diga que tipo de homem eu sou. Ele bateu na minha filha, portanto, nada mais justo que eu bater na sua mulher. A honra da nossa nobre família, está novamente reposta.

Sem comentários: